Pilõezinhos: Vice Prefeito Siqueira se sensibiliza com a situação da Delegacia.

Depois da matéria postada por este meio de comunicação, a respeito da situação que a Delegacia de Polícia de Pilõezinhos se encontra. Os primeiros passos positivos que poderão mudar uma realidade que HÁ DÉCADAS assola aquele prédio já foram dados! Em nossa página no Face Book o Vice prefeito de nossa cidade  desabafou e expôs seu empenho no sentido de colaborar  para que o problema seja solucionado. ACOMPANHEM A POSTAGEM A BAIXO.

  • Vice Siqueira É vergonhoso SIM. Quantos prefeitos já passaram( de uma só família) e NUNCA buscaram à segurança Pública, como prioridade de Governo.
    16 min · Descurtir · 1
  • Vice Siqueira De uma coisa eu posso assegurar, o Governador Ricardo Coutinho já tem conhecimento do estado deplorável desse órgão publico assim denunciado por mim, por escrito e protocolado, mesmo sendo de seu Partido Político. Não se bajula gestor, se exige o cumprimento da Lei, seja ele quem for e seu partido político. O Costume aqui é o silêncio, a omissão dolosa, para não arranhar " amizade viciada " enquanto a população fica a mercê de TUDO, sem ter quem a DEFENDA verdadeiramente, principalmente por aqueles que foram eleitos com essa finalidade. O falar é fácil. O mais custoso é bater de frente com as autoridades constituídas, em defesa de uma cidade e sua gente. A Omissão de nossa gente beira às raias do DESCASO TOTAL, quando vivida sob o manto de uma Oligarquia, que a escraviza desde então, teme discutir seus problemas com seus gestores e assim a coisa vai passando e a cidade morrendo aos poucos. TUDO isso é lamentável, inclusive a OMISSÃO.
    23 min · Descurtir · 1

REVEJA A MATÉRIA DA DELEGACIA: Click aqui!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.