Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio no bairro das Nações, em Guarabira

14 abril


Washington e Dinho estão na delegacia

Um homem foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto agora à noite na cidade de Guarabira-PB. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Santa Isabel, bairro do Nordeste I.
Segundo a polícia, a vítima, foi identificada como Anerilton Ribeiro da Silva, mais conhecido como “Nel”, 38 anos, que trabalha no Hotel Novo Rio, também na Rainha do Brejo. Ele foi levado para o Hospital Regional e passa pelos primeiros atendimentos médicos. Os acusados já foram presos e estão na delegacia. São eles: Washington Luciano de Oliveira, 26 anos, e Elinaldo de Sena Rosimiro Silva, 20 anos.Segundo informações repassadas pela vítima à polícia, dois elementos são os responsáveis pela tentativa de homicídio. Ele aponta dois homens identificados pelos nomes de “Dinho e Washington”. Este segundo trabalha como flanelinha, em frente ao Banco do Brasil, no Centro da cidade.
Na delegacia, Washington e Dinho negaram a autoria dos disparos que atingiram a vítima. Eles disseram ainda que estavam em casa com seus familiares no momento da tentativa e que têm testemunhas que podem confirmar a versão deles. Os dois também se disponibilizaram a fazer um exame residuográfico que comprovaria que não foram eles quem efetuaram os tiros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.