Raniery afirma integrar bancada de oposição a Ricardo na Assembleia

22 abril
O deputado Raniery Paulino (PMDB) resolveu sair de cima do muro e declarou que integra a bancada de oposição ao governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, destoando da orientação de seu partido.
Em declaração dada ao Blog do Gordinho, nesta quarta-feira (22), o parlamentar peemedebista disse: “Eu me mantenho na bancada de oposição”.
Os pais do deputado e tutores políticos, ex-governador Roberto Paulino e a ex-prefeita de Guarabira, Fátima Paulino, apoiaram a reeleição do governador Ricardo Coutinho no segundo turno. Vereadores, cabos eleitorais, lideranças políticas importantes que ajudaram a reeleger Raniery apelaram para postura de aproximação ao Governo, mas mesmo assim o deputado divergiu de todos.

Leia íntegra da publicação:
Raniery nega participação em reunião com governador e reafirma postura de oposição na AL
O deputado Raniery Paulino é único integrante do PMDB que se mantém na contramão das orientações do partido e permanece na bancada de oposição da Assembleia Legislativa enquanto a legenda permanece na aliança com o PSB.
Na manhã de hoje, Raniery não polemizou o anúncio da adesão do deputado Trócolli Junior ao projeto do governador Ricardo Coutinho, mas disse que seu silêncio tem repercutido mais: “Respeito a postura do deputado Trócolli, agora parece que eu me manter na oposição está repercutindo mais do que a ida do deputado para a base governista”, destacou.
O parlamentar negou que tenha recebido convite para participar de reunião com o governador e reafirmou compromisso com a oposição: “Não recebi nenhum convite para reunião e meu silencio tem incomodado mais do que as adesões. Eu me mantenho na bancada de oposição”, finalizou.
Portal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.