ZENÓBIO ANUNCIA ACADEMIA DE SAÚDE PARA DEFICIENTES FÍSICOS E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NA ZONA RURAL

13 abril
O prefeito Zenóbio Toscano anunciou a instalação de uma academia de saúde adaptada para portadores de necessidades especiais em Guarabira. A informação foi dada durante o seu programa semanal de rádio “Conversa com o prefeito” da última quinta-feira (9), levado ao ar pela rádio Constelação FM.
Conforme o gestor, a administração está fazendo a concorrência para comprar equipamentos para academias de saúde suficientes para atender entre 10 e 12 localidades. E que licitará equipamentos específicos para o usufruto dos deficientes físicos do município, e em análise prévia, deverá ser implantada na Praça Lima e Moura, no Centro de Guarabira, em local próximo a Fraternidade Cristão de pessoas com Deficiência – FCD.
Recentemente Zenóbio esteve visitando algumas comunidades rurais do município que deverão ser beneficiadas com academias de saúde, a exemplo do Sítio Escrivão, onde um morador, percebendo a importância desta ação da Prefeitura, se dispôs a doar um terreno para a instalação da academia. O prefeito visa construir uma quadra poliesportiva na localidade.
A gestão “Compromisso com o futuro” já entregou 11 academias da saúde. E com a aquisição e instalação dos novos equipamentos se tornará uma das cidades do estado com mais academias de saúde disponíveis para a população.
Pavimentando o progresso
O programa “Pavimentando o progresso” está prestes a retomar as suas atividades. Após calçar cerca de 50 ruas na cidade, o projeto agora começará pela zona rural. De acordo com o prefeito Zenóbio, o mesmo visitou esta semana as comunidades de Contendas e Alda Pimentel verificando quais ruas estão precisando do benefício. Ao final das obras as localidades estarão 100% calçadas.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.