Auxiliar de Ricardo prevê união entre Toscano e Paulino para disputa municipal de 2016

20 maio
O secretário executivo da Comunicação do Estado, Célio Alves, previu a união entre as famílias do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, e do ex-governador Roberto Paulino para lançarem chapa única contra o candidato do PSB na disputa pela prefeitura, em 2016.
Durante entrevista concedida na tarde de hoje, Célio disse que os dois grupo já estiveram juntos em outros momentos e as duas famílias tem a mesma origem política: “Até porque eles são da mesma origem, agora uma coisa eu garanto: os girassóis não farão aliança com Zenóbio”, destacou o secretário.
Alguns indícios, na visão de Célio Alves, já indicam a aproximação entre os dois grupos políticos. O secretário citou entrevista concedida pelo prefeito Zenóbio a uma rádio local e revelou que não houve crítica dos aliados da família Paulino ao prefeito, como era de costume: “A cidade desconhece uma crítica mais contundente da família Paulino a gestão de Zenóbio”, enfatizou.
Por outro lado, o secretário disse também não existir nenhuma crítica de Zenóbio à família Paulino: “Já estamos no quinto mês do ano e não há uma declaração do prefeito contra os Paulino. Agora, o prefeito criticou muito o grupo girassóis”, destacou.
Para Célio Alves, as duas famílias pretendem derrotar uma terceira força política que cresce na cidade composta por líderes do PSB. Contudo, ele negou que irá disputar a prefeitura: “Eu não serei candidato, já disse isso reiteradas vezes. Mas o PSB é muito forte na região. Tem nomes como Josa da Padaria, além de cinco vereadores em ascensão na Câmara”, apontou.
O secretário executivo lembrou, por fim, que na Assembleia Legislativa os dois deputados da região, Camila Toscano e Raniery Paulino, fazem parte da bancada de oposição ao Governo do Estado: “Eu percebo que há possibilidade real de terem uma aliança”, arrematou Célio.
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.