Flamengo acerta com Robinho e jogador chega na próxima quinta-feira ao Rio

20 maio
Depois de várias especulações, muita expectativa criada e uma longa novela, parece que enfim a torcida do Flamengo vai poder comemorar o primeiro grande reforço para o Campeonato Brasileiro. Após Robinho não chegar a um acordo com a diretoria do Santos, o Flamengo já tem um acerto verbal com o jogador e ele desembarca na próxima quinta-feira no Rio para assinar com o time da Gávea. O contrato de Robinho deve ser de dois anos, com possibilidade de prorrogação e salário de R$ 600 mil, mais participação em venda de camisas e ações de marketing.
Em conversa com um amigo identificado como “Junin” por Whatsapp, o jogador afirma que vai vestir a camisa Rubro-Negra no Brasileirão e que sua advogada está acertando as “papeladas” com o clube carioca. O Santos tentava um empréstimo com o Banco BMG a fim de quitar os atrasos em relação ao direito de imagem dos jogadores, que já somam R$ 8 milhões, mas o Conselho do clube negou a transação como o próprio Robinho afirma na conversa.
“Roma (presidente do Santos) me avisou hoje que o Conselho negou o empréstimo. Marisa (Alija, advogada de Robinho) vai resolver as papeladas aqui e devo estar indo para o Rio na quinta”, escreveu o atacante ao qual o amigo se refere como “Pedalada”. Veja abaixo!
Robinho
Site Rádio Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.