LATROCÍNIO: DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM ARAÇAGI, NA REGIÃO DE GUARABIRA/PB

25 maio
Dois homens foram alvejados por arma de fogo na noite deste sábado (23), na cidade de Araçagi-PB, durante uma tentativa de assalto, ocorrida por volta das 19:30h, do último sábado (23), na Rua Pedro Batista, no Centro da cidade.
De acordo com as poucas informações chegadas à Polícia Militar, os dois jovens identificados como Cristiano José dos Santos, 34 anos, residente na mesma rua onde aconteceram os crimes, e “Sandrinho”, residente na Agrovila Tainha, seguiam numa moto Bros, quando foram abordados por dois elementos que estavam a pé. Ainda não é possível dizer se as vítimas esboçaram algum tipo de reação. O certo é que os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo e balearam os dois jovens. Cristiano morreu na hora e “Sandrinho” foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Depois do crime, os elementos tentaram levar a moto de uma das vítimas, mas como não conseguiu dar a partida, saíram empurrando a mesma e depois de uns 50 metros abandonaram a mesma e tomaram outra motocicleta por assalto, quando o dono da mesma, identificado apenas como Levi, chegava em casa.
A Polícia Militar foi acionada, efetuou várias diligências, mas não conseguiu identificar, nem prender os criminosos. A moto usada na fuga foi localizada abandonada na localidade conhecida como “as grotas”, no bairro do Nordeste I, em Guarabira-PB.
De acordo com as informações de vizinhos das vítimas, ambas eram pessoas de bem e não tinham envolvimento com o mundo do crime.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.