Pilõezinhos: Eleição para Conselheiro Tutelar

Na tarde desta segunda feira, 11 de Maio, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade de Pilõezinhos, se reuniu para deliberar e planejar as eleições para o Conselho Tutelar, que será realizada no dia 04 de Outubro de 2015.

Com o encerramento do prazo das inscrições no ultimo dia 06 de Maio, o Conselho de Direito analisou todas as documentações apresentadas pelos candidatos. Onze  (11), inscrições foram apresentadas sendo que 01 não foi aprovada por falta de documentação exigida.
A forma para impugnação de alguma candidatura pode vir por parte da sociedade através de denúncias. Se você tiver alguma coisa contra as referidas candidaturas que apresente aos representantes do Conselho de direito para que sejam tomadas as devidas providencia o prazo será de 5 (Cinco) dias.
Ficou aprovado por unanimidade que as eleições deste ano serão requisitadas urnas eletrônicas junto a justiça eleitoral da 10ª Zona, e que cada eleitor terá direito a escolher apenas 1 (um) candidato, e não cinco como foi na ultima eleição.   

A ordem numérica para as Urnas eletrônicas serão os seguintes com seus respectivos nomes. 

Número              Candidato (a).

01 -           SEBASTIÃO ALVES DA COSTA 
02 -           PAULO ANTONIO DE ANDRADE
03 -           GESSANA CRUZ DO NASCIMENTO
04 -           MARIA DAS GRAÇAS DOMINGOS 
05 -           MARIA ZILMA TRAJANO 
06 -           MIZAEL GAMA RIBEIRO 
07 -           MANOEL BATISTA DOS SANTOS 
08 -           ANTONIO CARLOS SANTANA DA SILVA 
09 -           EDNAIDE ARAUJO LIMA DOS SANTOS 
10 -           JOSINALDO CASSIANO DA SILVA 

OBS: Lembramos à todos, que os referidos candidatos, não estão liberados para realização de campanha, pois, existe o calendário, e no momento certo serão liberados para a divulgação. Essa observação é muito importante, pois o descumprimento dela implicará em possíveis impugnações. É preciso cumprir todos os prazos determinados pelo Ministério Público. Cuidado com propaganda antecipada!!!
Da redação-Jailson maia 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.