Pilõezinhos: EXCLUSIVO. "Sérgio Dias" ou Jailson Gomes acaba de ser preso, acusado de matar a mulher em 2005.


O Polícia Civil de Guarabira prendeu no inicio da tarde desta segunda-feira (4), Jailson Gomes da Silva, 37 anos, por assassinato (Conhecido por Sérgio Dias). Contra Jailson havia inúmeros mandados de prisão.
Jailson foi condenado pela Justiça da cidade de Bayeux, a 18 anos de reclusão pelo bárbaro assassinato da própria esposa, Sandra Maria da Conceição, morta com golpes de facão. Ele alegou que estava sendo traído e isso o motivou a assassina-la barbaramente.
O crime aconteceu há 8 anos no Bairro do São Bento, Bayeux-PB. Desde a condenação, Jailson fugiu sem pagar pelo homicídio.
Jailson usava uma falsa identidade na cidade de Pilõezinhos, e era conhecido por Sergio Dias, um simples radialista, técnico em antenas, serviços de locução e também trabalhou na rádio comunitária local. A documentação que o mesmo usava tinha o nome de João Evangelista e o próprio já chegou a nos dizer que usava o nome de Sérgio Dias devido ser fã de um locutor da capital que tem o nome Sérgio.
Jailson foi encaminhado para o presídio Vicente Claudino onde cumprirá a pena de 18 anos de prisão.
OPINIÃO PESSOAL " Conheço "Sérgio" há aproximadamente 10 anos, e sempre o vi como uma pessoa trabalhadora, guerreira, super honesta (trabalhou comigo em antenas), simples e dono de uma humildade sem tamanho. E me surpreendi ao saber do fato, mas, não irei julgá-lo pela barbaridade que o mesmo cometeu. EU NÃO SEI O QUE DE FATO ELE PASSOU COM SUA EX-COMPANHEIRA, OU SE O MESMO FLAGROU A MESMA COM OUTRO COMO POR ALGUMAS VEZES ELE RELATOU e não sei qual seria a reação de alguém que presencia tal ato caso aconteça ou tenha acontecido. Mas, ao "Sérgio Dias" que eu conheci eu desejo sorte e que ele pague pelo que fez e volte um dia a ser a pessoa que todos pilõezinhenses conhece" (Jaelson Monteiro).
Da Redação: Com informações de Jailson Maia e Zé Roberto, Portal Mídia

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.