POLÍCIAS EVITAM EXPLOSÃO A BANCO, PERSEGUEM BANDIDOS E APREENDEM CARRO, ARMA, MUNIÇÕES E DINAMITES EM ARAÇAGI

28 maio
A Polícia Militar do 4º BPM recebeu a informação na manhã desta quinta-feira (28), de que um veículo havia sido abandonado dentro de um matagal, na região da Agrovila Tainha, na zona rural do município de Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira/PB. Dezenas de policias civis e militares foram até o local e localizaram uma caminhonete Frontier, branca, com placas da cidade de Natal-RN. Dentro do veículo foram encontrados, uma espingarda calibre 12, um pé de cabra, vários coletes à prova de bala, seis bananas de dinamite, além de dezenas de munições de grossos calibres, como .40, rifle, 12, entre outras de uso restrito, inclusive usadas durante a segunda guera mundial, como rifle 44, também usadas para abater elefantes na África.
Em contato com alguns pescadores, os policias foram informados de que um grupo de aproximadamente 7 homens foram vistos sem camisa e fortemente armados, dentro do mato. Policiais civis e militares, sob os comandos dos delegados regionais Valber Virgolino e Luciano Soares, e dos comandante e vice comandante do 4º BPM, Cel. Valério e Major Sinval, entraram no mato para tentar localizar e prender o bando. O helicóptero da Sec. de Segurança do Estado, Acauã 01, também deu apoio à operação, sobrevoando a região, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Um das hipóteses levantadas pela polícia é de que o bando estava se preparando para explodir algum banco da região, possivelmente o de Araçagi, já que neste período os caixas eletrônicos são abastecidos para os pagamentos de servidores públicos e beneficiados do governo federal.
A equipe da TV Portalmidia esteve no local acompanhando os trabalhos dos policiais e dentro de instantes traremos um vídeo com imagens exclusivas da operação policial. Aguarde!



Portal Mídia


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.