Quadrilha ligada ao tráfico é presa durante operação no Brejo

21 maio
Uma quadrilha suspeita de estar ligada ao tráfico de drogas no Brejo paraibano foi desarticulada na manhã desta quinta-feira (21) em operação conjunta das polícias civil e militar. Até as 6h30 quatro pessoas haviam sido presas. Todos eles são homens e maiores de idade. Entre os detidos estão um homem que foi condenado a 14 anos de prisão e um idoso de 60 anos.
A operação, intitulada “Fachada”, acontece desde as primeiras horas do dia e tem como objetivo cumprir oito mandados de busca e apreensão na cidade de Mulungu e dois mandados de prisão em Araruna e Caiçara. Participam da ação cerca de 50 policiais da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e do 4º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o delegado Wallber Virgolino, que comanda a operação, os investigados são suspeitos de cometer crimes patrimoniais, além de estarem ligados ao tráfico de drogas.
PRESOS NA OPERAÇÃO
Raimundo Antônio de Medeiros, 29 anos, Josivan Barbosa de Lima, 30 anos, João Soares de Lima, 60 anos e Severino Sebastião Hortêncio, 45 anos.
MATERIAL APREENDIDOArmas de fogo e objetos que seriam fruto de roubo, tais como: botijões de gás de cozinha, pneus e equipamentos de som para carros.
Os investigados são suspeitos de cometer crimes patrimoniais, além de estarem ligados ao tráfico de drogas.
Os investigados são suspeitos de cometer crimes patrimoniais, além de estarem ligados ao tráfico de drogas.
Portal NotíciaPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.