Cássio confirma Romero em CG e Zenóbio em Guarabira para a reeleição em 2016 na convenção do PSDB

15 junho
O senador Cássio Cunha Lima afirmou que o PSDB terá candidatura própria no maior número de cidades da Paraíba e confirmou Romero Rodrigues como o candidato do partido à reeleição no município de Campina Grande e Zenóbio Toscano, em Guarabira. A declaração foi dada durante a convenção estadual do PSDB realizada neste domingo (14), em João Pessoa.
Segundo ele, poucos partidos brasileiros, em qualquer que seja o estado da federação tem quadros como o PSDB tem na Paraíba.
“O partido vem com seu trabalho apontando caminhos de transformação e de mudanças para o nosso país, se mantendo vivo porque o que estamos fazendo aqui com a filiação de tantas lideranças de todo o estado que estarão disputando os mandados de vereador e de prefeito já que o objetivo é fortalecer e renovar os quadros para que o partido esteja presente nas eleições de dois mil e dezesseis no maior número de cidades”, disse.
Cássio disse ainda que acredita que o fato do PSDB ser oposição ao governo tanto em nível estadual quanto federal irá favorecer e muito aos candidatos do partido nas próximas eleições, uma vez que, existe em todo o país um sentimento de revolta das pessoas porque foram visivelmente enganadas durante as campanhas eleitorais com promessas que não foram cumpridas, além dos escândalos de corrupção.
Na Paraíba, ele citou a péssima qualidade dos serviços prestados a exemplo da Segurança Pública que ele considera um caos.
“Está algo fora de controle. Nós temos um governo ineficaz, que engana a população e as pessoas estão revoltadas. É claro que isso vai fortalecer a posição daqueles que estão contra a tudo isso como nós do PSDB”, destacou.
O senador voltou a falar sobre as ações que estão tramitando na Justiça Eleitoral contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) e que acredita na manifestação dos juízes e desembargadores sobre os abusos ocorridos durante a campanha eleitoral de 2014.
“O que nós queremos é só que se julgue. O que nós pedimos é que a justiça julgue com a mesma celeridade e rapidez que o meu processo foi julgado. Ela vai tomar, naturalmente, a decisão em relação a todos os abusos e ilegalidades que foram cometidas na eleição passadas que é do conhecimento de todos”, observou o senador.

NoticiaPB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.