Clarividente sonhou com acidente e afirma ter alertado o cantor Cristiano Araújo

26 junho
Foto: Divulgação/Internet

O clarividente Jucelino da Luz, em entrevista concedida na tarde dessa quinta-feira (25), disse ter sonhado com o acidente que culminou na morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, 29 anos, e de sua namorada Alana Coelho Pinto, 19.

Eles foram vítimas de um acidente automobilístico na BR-153, em Morrinhos, estado de Goiás. O carro em que estavam capotou após sair da pista e o casal não resistiu aos ferimentos.

Segundo o professor Jucelino, a morte do sertanejo foi prevista durante dois sonhos. Um em abril e outro dia 8 de junho, dias antes do acidente. Ele afirma que enviou cartas para o cantor alertando sobre sua morte.

O paranormal garantiu que o acidente que vitimou os dois jovens poderia ter sido evitado.

– Eu tive dois sonhos um em abril e outro dia 8 de junho e eles me revelavam que eles morriam nesse acidente em Morrinhos. Muitas pessoas pensam que Jucelino fica torcendo para que as previsões aconteçam e não é. Jucelino é um ser humano e fica triste. É como se tivesse perdendo um ente querido, por isso é que mandamos as cartas. A gente tenta fazer com que as pessoas fiquem alerta. Nós temos dois fatores: O destino, fato natural e o mecânico que podemos controlar. Havia chances desse acidente ter sido evitado – contou.

Da Luz, que ficou nacionalmente conhecido com previsões envolvendo catástrofes e mortes de famosos como Ayrton Senna, Mamonas Assassinas e recentemente o candidato a presidente Eduardo Campos além de acidentes aéreos e naturais como tsunamis.

– Em todos os casos os sonhos me revelam os nomes e endereços para que eu possa enviar as cartas. Fiz previsões como os ataques às torres gêmeas, a tsunami, a morte de Eduardo Campos. 85% dos sonhos são com pessoas comuns, apenas 15% envolvem artistas – revelou.

Ele garante ser católico, mas sonha com os acontecimentos e busca alertar as vítimas através de cartas. Disse ainda que não faz parte de nenhuma sociedade ou seita.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Fonte: Da Redação do Paraiba Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.