Polícia confirma a prisão de suspeitos de sequestro e estupro de duas mulheres

30 junho

Prisões ocorreram em João Pessoa e na cidade de Igarassu (PE). Ambos serão apresentados em coletiva.

A Polícia Civil confirmou a prisão de dois homens suspeitos de sequestrar duas mulheres e um bebê de nove meses, no último dia 20, no bairro Cidade Universitária, em João Pessoa. A dupla será a apresentada à imprensa em entrevista coletiva, nesta terça-feira (30), às 17h30, na Central de Polícia, no Varadouro.
O principal suspeito do sequestro e estupro das duas mulheres foi preso na manhã desta terça-feira (30), por agentes da Polícia Civil paraibana, no município de Igarassu (PE). O outro suspeito de participação no crime foi detido em comunidade da zona sul de João Pessoa, no último sábado (27).
Integrantes do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba já fizeram a coleta de material genético dos suspeitos para confrontar com as vítimas, o que será fundamental para comprovar o envolvimento dos acusados.
O caso bárbaro 
As duas mulheres e a criança foram sequestradas em João Pessoa, estupradas e atropeladas pelos acusados, e deixadas em canavial às margens da rodovia BR-101, na zona rural da cidade de Goiana (PE). Elas foram encontradas na manhã do dia 21.

Uma das vítimas, de 42 anos, morreu e outra, de 31 anos, ficou ferida e se encontra hospitalizada na UTI de um hospital, em Pernambuco. O bebê - filho da mulher que sobreviveu -, que foi abandonado em uma mata próximo de onde as mulheres foram encontradas, passa bem.
WSCOM Online 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.