Suspeito de matar sargento é encontrado pela PM escondido em máquina de lavar

11 junho
A Polícia Militar efetuou, na tarde desta quarta-feira (10), a prisão de mais um suspeito de ter participado no tiroteio que vitimou o sargento da PM, Josemberg da Silva, de 46 anos. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (9), em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro de Tibiri II, no mesmo município.
De acordo com informações repassadas pela assessoria da PM, os policiais encontraram o suspeito escondido dentro de uma máquina de lavar roupas tem 20 anos de idade de uma residência.
Na madrugada, as Polícias Militar e Civil prenderam Daniel Delfino dos Santos, de 19 anos. Ele também é suspeito de participar do assassinato do sargento PM Josemberg da Silva. O jovem foi preso com um revólver calibre 38, já tinha passagens pela polícia e respondia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Além de matar o sargento, os criminosos ainda balearam o soldado PM Diego Medeiros Costa de Araújo, 28 anos, que está internado em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os dois policiais estavam atuando no Serviço de Inteligência, levantando informações sobre uma tentativa de homicídio contra um homem, de 21 anos, que segundo informações teria envolvimento com drogas. Um terceiro policial que integrava a equipe não foi atingido.
O crime
Os policiais militares foram recebidos a tiros quando chegaram em um carro, na Rua Dulce Mendes Ferreira, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita. O sargento Josemberg foi atingido com um tiro na cabeça e o soldado Diego, nas costas.

Equipes das Polícias Militar e Civil cercaram a área e conseguiram prender o acusado menos de três horas após o crime, na mesma rua onde os PMs foram baleados. O suspeito ainda reagiu atirando contra os policiais e acabou ferido com um tiro na perna, sendo socorrido para o Hospital de Emergência Traumas da capital, onde permanece internado em estado regular, sob custódia policial. O outro acusado já foi identificado.

Wscom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.