Pilõezinhos: Conselho Tutelar, candidatos e a eleição.


Em reunião realizada nesta segunda-feira dia 20 de Julho, no prédio da Câmara de Vereadores da cidade de Pilõezinhos, o Conselho de Direito da Criança e dos Adolescente definiu todas as regras para o processo de escolha dos novos membros ao cargo de Conselheiro Tutelar em Pilõezinhos-PB. Este ano a eleição será unificada, ou seja, acontecerá em todas as cidades do Brasil, e cada eleitor poderá escolher apenas um candidato, e o voto pode ser através das urnas eletrônicas. A eleição será no dia 04 de Outubro (1º Domingo), das 08:00 às 17:00 horas, na Escola Municipal Marlene Alves, situado a Rua severino Mendes, S/N - Centro de Pilõezinhos, e os documentos necessários para votar serão: o título eleitoral e um documento com foto.

Lembrando que esta eleição é uma eleição diferente das outras, aqui o voto é facultativo ou seja livre e consciente, faça a sua parte, votando pelo bem e pelo futuro de nossas crianças e adolescentes de nossa cidade. 

Qual quer ato que venha ferir a lisura deste processo eleitoral, como compra de votos, doações etc.. Denuncie, isto é crime, procure o Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente de Pilõezinhos, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, ou no Ministério Público.  
Da Redação com Jailson Maia  - Presidente do CMDCA   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.