Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende três suspeitos por tráfico, na PB

21 julho
Policiais da 1ª Companhia Independente desarticularam, na tarde desta segunda-feira (20), um ponto de venda de drogas que tinha acabado de ser ‘inaugurado’ na localidade conhecida como Vila dos Pescadores, no Distrito de Jacumã, município de Conde – Litoral Sul do Estado.
A PM cercou o local após denúncias recebidas através do serviço ‘linha direta’, da viatura responsável pelo policiamento no setor e conseguiu apreender na residência onde funcionava a ‘boca de fumo’ duas armas, uma réplica de pistola, duas balanças de precisão, 17 trouxas de maconha e uma quantidade de cocaína.
Na ação, foi presa a carioca Jordâna de Souza Santos, 30, que já tem passagem pela polícia por tráfico; Denílson da Silva Barbalho, 19 anos, preso anteriormente por roubo; e Anderson dos Santos da Silva, 18.
De acordo com o sargento Everaldo Vieira, os dois homens são da cidade de Bayeux e teriam ido para a cidade com o objetivo de abrir o ponto de venda de drogas com uma mulher que foi presa com eles. “Através dessa denúncia, cercamos o local com o próprio comandante da 1ª CIPM, capitão Kelton Pontes, e conseguimos desarticular essa boca de fumo que estava iniciando as atividades”, detalhou.
O trio foi apresentando na Delegacia da Polícia Civil, no Conde, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.