Quadrilha é presa comemorando assaltos, em Serraria

30 julho
A prisão foi feita por policiais civis e militares, em operação integrada na zona rural de Serraria (Foto: Reprodução/Walber Virgolino)
Presos foram levados para a delegacia de Serraria (Foto: Reprodução/Secom-PB)
Presos foram levados para a delegacia de Serraria (Foto: Reprodução/Secom-PB)
Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (30) suspeitas de integrar uma quadrilha responsável por vários assaltos a residências, sítios e fazendas do Brejo paraibano. A prisão foi feita por policiais civis e militares, em operação integrada na zona rural de Serraria (a 89 km de João Pessoa).
De acordo com o delegado da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Wallber Virgolino, o grupo é suspeito de ter envolvimento com crimes registrados nas cidades de Serraria, Pilões, Borborema, Bananeiras e Solânea. Ainda conforme o delegado, os últimos ataques comandados pela quadrilha teriam sido uma invasão a uma escola pública em Lagoa do Mato, da qual roubaram toda a merenda, e um assalto a fazenda de um vereador.
Entre os presos, está a mãe e a irmã de um homem apontado como chefe da quadrilha. Segundo a polícia, os suspeitos foram presos em uma casa abandonada. Eles estariam comemorando os últimos assaltos quando a propriedade foi cercada pela polícia. Até as 7h30, o líder do grupo não havia sido preso.
Os cinco suspeitos foram levados para a delegacia de Serraria, onde serão autuados pelos crimes praticados.
Noticia PB-Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.