SUPER HOMEM: Preso destrói cela de Delegacia em Queimadas.

13 julho
Depois de noticiar que uma delegacia foi incendiada na cidade de Soledade e outra arrombada duas vezes em seis meses na cidade de Alagoa Grande, agora chega a inacreditável notícia de uma delegacia destruída por um preso, registre-se, destruída com as próprias mãos neste sábado (11). 
Um homem que havia sido detido sob a acusação de embriaguez ao volante e desacato aos policiais, foi recolhido ao xadrez da delegacia na cidade de Queimadas, Agreste paraibano.
As fotos mostram a destruição que um único homem foi capaz de fazer, literalmente com as próprias mãos, destruiu o xadrez onde estava recolhido. O fato só foi contido com a chegada do reforço da cidade de Campina Grande.
O delegado Heriberto Paulino, que responde pela cidade de Boqueirão e Fagundes, e era o delegado plantonista em Queimadas, falou que o preso foi transferido para a cidade de Boqueirão, onde se espera que lá, ele não arranque as grades do recolhimento.
Os três agentes que estavam no momento não tinham como conter o preso sem o emprego da força necessária, sem correr risco, ou colocar a vida do preso em risco.
“Hoje em dia sabe como é, qualquer coisa sobra para a polícia, então tivemos que chamar reforço e quando o reforço chegou o preso já havia arrancado a grade e destruído o local”, disse o delegado.
Agora, o indivíduo está recolhido sob as acusações de embriaguez, desacato e destruição do patrimônio público.
O que está por trás deste caso vai muito mais além do episódio em particular. O fato revela a fragilidade das instalações onde o preso estava recolhido, expondo ao risco não só o homem descontrolado, mas, a própria polícia e por fim a sociedade.

Da Redação
Com Paraíba Geral

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.