Vítima de rapto em João Pessoa consegue pedir socorro pelo Whatsapp

30 julho
Um rapaz de 28 anos foi vítima de sequestro no final da noite dessa segunda-feira (27) quando passava em uma rua próximo da BR-230, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A vítima foi encontrada espancada cerca de uma hora depois porque os bandidos descobriram a informação pelo Whatsapp para comunicar o rapto as autoridades policiais e amigos. Até agora, o caso ainda não teve registro na delegacia.
Segundo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o jovem relatou que por volta das 23h estava dirigindo seu carro Corsa Sedan quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Fan Preta, nas imediações de um Atacadão.
Ainda de acordo com o Ciop, o garupa armado desceu da moto e mandou o rapaz entrar  no porta-mala do próprio carro. Um dos bandidos assumiu o volante do automóvel enquanto o parceiro dizia a rota por onde fugir.
Foi de dentro do porta-mala, por volta das 23h06, que o jovem comunicou que tinha sido raptado em um grupo amigos no Whatsapp. “ TO na mala do csrr; Foi mto raois; Avisa am pude; Acho q tão indo p cristo; Fez um retorno; Espalha.. (sic)”, conseguiu escrever a vítima. O comunicado durou apenas 5 minutos. Pouco depois tempo do pedido de socorro, o músico foi achado no bairro Quadramares, na Capital, com alguns hematomas e fora do carro. Nenhum objeto foi levado pelos assaltantes. Muito assustado ele acionou a polícia, que esteve no local e levou o rapaz para o Complexo Hospitalar Ortotrauma, o Trauminha, de Mangabeira. Ele foi atendido e liberado.
A família da vítima revelou que o jovem está medicado e vai ao Disp registrar a ocorrência, assim que acorda. Nenhum suspeito ainda foi preso.
G2 Portal de Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.