CARTÓRIO ELEITORAL DA 10º ZONA EM GUARABIRA/PB ATENDE APENAS SERVIÇOS DE CASOS URGENTES. FIQUE ATENTO!

07 agosto
O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, reuniu-se com a presidente da República, Dilma Rousseff, na manhã desta quinta-feira (6), para tratar do reajuste dos servidores do Poder Judiciário da União e da Justiça Eleitoral.
Durante o encontro, ficou acordado que a equipe técnica do Ministério do Planejamento, com a colaboração da equipe técnica do STF, deve finalizar as negociações para a próxima semana, de modo a concretizar o melhor reajuste possível aos servidores do Poder Judiciário da União, tendo em vista as condições econômicas do presente momento.
A reunião considerada proveitosa pelo presidente do STF, contou ainda com a participação do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa.
A proposta deverá ser analisada em sessão administrativa do STF, prevista para o dia 12 de agosto.
Dr. Gilberto de Medeiros, Juiz da 10º Zona Eleitoral na Paraíba.
Dr. Gilberto de Medeiros, Juiz da 10º Zona Eleitoral na Paraíba (Andeson Santos/TVPortalMidia).
Com a greve em vigor e sem tempo determinado para o término, a equipe da TVPortalMidia conversou com Juiz Eleitoral da 10º Zona Eleitoral, Dr. Gilberto de Medeiros, na manhã desta sexta-feira (07), para esclarecer quais os serviços o Cartório Eleitoral, situado na cidade de Guarabira/PB, Rainha do Brejo Paraibano, estará disponibilizando para população.
Segundo Dr. Gilberto de Medeiros, apenas os serviços de casos urgentes serão atendidos, como por exemplo: O eleitor que necessitar de título, tomar posse de cargo público, retirada de passaporte e demais casos em que necessitar a apresentação do título eleitoral e da quitação eleitoral para exercício da cidadania.
Para mais informações e agendamento de casos urgentes, entrar em contato através do (83) 3271-4014.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.