DNA CONFIRMA AUTOR DO CRIME DAS MULHERES DOS BANCÁRIOS

25 agosto
Saiu o resultado do exame de DNA do caso dos estupros e morte das duas mulheres sequestradas no bairro dos bancários, em João Pessoa. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga o caso, Hebert William, o material confirma que Ivar Pedro da Silva, de 43 anos, foi mesmo o único autor dos estupros e da morte de uma das vítimas.
“A confiabilidade é quase de 100%. Recebi nesse fim de semana o resultado emitido pelo Instituto de Polícia Científica de Pernambuco (IPC-PE). O laudo mostrou a presença do material genético do Ivar nas duas mulheres. Infelizmente, uma delas morreu, mas a outra sobreviveu e está em bem, juntamente com o filho dela”, falou o delegado.
A partir do resultado da prova técnica, o delegado informou que o inquérito será encerrado ainda nesta semana e remetido à Justiça pernambucana. “Ainda nesta semana estarei indo pessoalmente a Vara Criminal de Goiana para entregar o processo. Ivar será denunciado por homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio. Já Leonardo José da Silva vai responder por roubo qualificado”, revelou o delegado.
O crime iniciou no dia 20 de junho e finalizou em 21 de julho num canavial da cidade de Goiana, em Pernambuco. Uma das mulheres morreu. A outra conseguiu sobreviver à tortura, junto com seu filho, um bebê de apenas nove meses.
Da Redação 
Com Jornal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.