GUARABIRA: APÓS DENÚNCIA, PM PRENDE JOVEM COM 52 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO SANTA TERESINHA

26 agosto
Leonardo Pinheiro da Silva, 19 anos.
No inicio da tarde desta terça-feira (25), na cidade de Guarabira/PB, Rainha do Brejo Paraibano, a Policia Militar prendeu pela segunda vez em menos de oito dias, Leonardo Pinheiro da Silva, 19 anos, dessa vez ele está sendo acusado de tráfico de drogas. Leonardo já tinha sido preso no dia 17  (REVEJA O CASO), por constar um mandado de prisão contra ele.
A prisão ocorreu quando Policia Militar recebeu uma denúncia de vizinhos que ouviram alguns disparos de arma de fogo, vindo da casa do acusado, na rua Joca Carteiro, bairro da Santa Teresinha. Ao chegar no local, a PM fez buscas na residência do Leonardo e acabaram encontrando 52 pedras de crack.
Leonardo foi preso em flagrante e conduzido para 8ª Delegacia Seccional da Policia Civil em Guarabira/PB, onde será autuado por tráfico de drogas, de acordo com a lei 11.343/2006 (confira a lei na íntegra).
Art. 33 da lei 11.343/2006. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.