Mulungu: Achilles e Melquiades anunciam aliança

23 agosto

O ex-prefeito de Mulungu, Achilles Leal (PMDB) anunciou nesta sexta-feira (21) a aliança com empresário Melquiades Nascimento (PSDB), pré-candidato a prefeito em 2016. Eles foram adversários nas últimas Eleições. 
O anúncio foi feito na residência de Melquiades em Guarabira, onde foi convocada uma coletiva de imprensa.
 Melquiades elogiou a decisão Leal em apoiá-lo e falou da situação em que se encontra o município.
 “Achilles tem uma história política em Mulungu e resolve apoiar o nosso projeto político para 2016 vendo que Mulungu hoje vive uma perseguição vive abandonada, o poder público não tem respeito pelas pessoas, não tem atenção”
 Leal apoiou a prefeita Joana Darc Bandeira (PSB), em 2012, lançada seu filho Fernando Leal como vice-prefeito, contudo afirmou que gestora, junto com o marido, Ricardo Bandeira não honrou com os compromissos feitos na campanha.
 “A prefeita é quem manda e desmanda dentro da Prefeitura, junto com seu marido, ela não cumpriu os compromissos e nossos amigos que lutaram na campanha não tiveram acolhimento e ficaram decepcionados”, disse o ex-prefeito.
 Aquiles chegou a pedir publicamente perdão aos seus amigos e ao povo de Mulungu por ter ajudado na eleição da prefeita Darc.
G2 portal de notícias

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.