Pilõezinhos: Presidente do Sindicato “Marcelo Matias” comemora inocência de crime o qual foi acusado.

Já há algum tempo tornou-se público pela mídia e em vias públicas um fato atípico a lógica e a realidade envolvendo o presidente do Sindicato Rural de Pilõezinhos Marcelo Matias. O mesmo foi pego de surpresa quando foi notificado que seu nome estaria envolvido num crime numa cidade do Rio Grande do Sul! Marcelo vinha há muito tempo tentando provar sua inocência já que nunca havia ido a tal cidade e estado dentre outras coisas que não o relacionava a crime algum dos quais estava sendo acusado!
Da madrugada do domingo “23” para a segunda “24”, Marcelo em companhia do seu advogado foi para a audiência no sitado estado onde o mesmo conseguiu provar sua inocência e comemorou agradecendo a Deus em sua página há poucos minutos no Face Book. A possibilidade mais provável para o transtorno que Marcelo, sua família e amigos passaram ao ver o mesmo envolvido nesta confusão foi que possivelmente seus documentos foram clonados ou algo do tipo.

"Nós que compomos este meio de comunicação, nos sentimos felizes ao ver que a verdade apareceu! E por esperar com certeza este desfeche, nunca postamos nada sobre tal acontecido por sabermos quem Marcelo é e sempre foi"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.