“Não ficaremos à mercê do PMDB de Ricardo ou Cássio”, diz Raniery

09 setembro
O deputado Raniery Paulino (PMDB) disse, nesta terça-feira (08), durante entrevista ao Portal MaisPB, que não irá deixar que os peemedebistas aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) dominem o partido no Estado. “Não podemos ficar a mercê do PMDB de Ricardo e Cássio”, disparou.
Os aliados de Ricardo seriam os deputados Gervásio Maia e Trocolli Júnior. Já os de Cássio, os peemedebistas ligados ao deputado federal Manoel Júnior.
Indagado se os dois grupos dominam o PMDB, Raniery disse que não, pois o presidente estadual do partido, o senador José Maranhão, tem tido pulso para controlar a situação.
As declarações do deputado foram feitas em relação aos constantes conflitos internos  por conta de mudanças no comando dos diretórios municipais do partido.
A posição de Raniery afasta ainda mais a possibilidade de adesão ao bloco governista na Assembleia Legislativa. A base política do parlamentar em Guarabira quer uma aliança entre PMDB e PSB na cidade, mas o próprio governador Ricardo Coutinho já declarou que não existe possibilidade de aliança com vistas às eleições do próximo ano com Paulino na oposição ao governo.
Portal 25 horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.