NOIVA E DAMA DE HONRA MORREM EM ACIDENTE DE CARRO NA VÉSPERA DO CASAMENTO

07 setembro
Acidente envolveu um Fiat Palio em um caminhão que perdeu o controle da direção.
Uma noiva morreu nesta sexta-feira quando seguia para a prova final de seu vestido com sua dama de honra em Moema, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ediane Lourdes Mesquita Martins, 21 anos, e Isabela Silva Vieira, de 10, foram identificadas ainda no local do acidente. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas. Ediane iria se casar em cerimônia que seria realizada neste sábado.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a dupla estava em um Fiat Palio que trafegava na MG-170 em Lagoa da Prata e bateu em um caminhão que estava carregado com produtos agrícolas. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão disse ter ouviu o barulho da quebra de uma peça na parte dianteira e que o veículo invadiu a pista contrária. Ediane teria tentado evitar a colisão, desviando para a outra via, mas o condutor do caminhão conseguiu redirecionar e os dois veículos bateram de frente.
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana informou que foi acionado para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. A jovem e a criança, que não resistiram aos ferimentos, foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Lagoa da Prata. As outras vítimas foram encaminhadas para o hospital do município.

IG

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.