Pilõezinhos: Vice-prefeito inaugura calçamento com dinheiro do ‘próprio bolso’, na PB

01 setembro

Vice Prefeito - Siqueira
A pavimentação na Agrovila (Sítio Amarelinha-Pilõezinhos-PB), é mais uma das ações do Vice-Prefeito Siqueira que em outras partes da zona rural e urbana também presta valiosos serviços (com recursos próprios). O Vice Prefeito Siqueira logo no início do seu mandato deixou de seguir o prefeito "Nado" e resolveu tomar pra si uma responsabilidade que cabe ao gestor municipal. Com estas ações Siqueira entra pra história da política como um Vice Prefeito que já fez e faz mais que o próprio poder executivo na cidade de Pilõezinhos-PB.

A pavimentação foi executada com dinheiro do vice-prefeito. (Foto: Joab Freire / Nordeste1)
DSC_0417
Siqueira diz que fez mais que qualquer outro prefeito. (Foto: Joab Freire / Nordeste1)

Uma comunidade rural de Pilõezinhos, microrregião de Guarabira, recebeu uma nova pavimentação no último sábado (29) e a obra foi entregue pelo vice-prefeito do município. Normal? Seria, se o gestor não tivesse executado toda a obra com recursos próprios! Ele mesmo custeou os materiais, contratou os pedreiros e entregou, sem usar o dinheiro público.
Iraponil Siqueira (PSB), que é advogado e empresário, fez questão de entregar a obra com festa na comunidade de Amarelinha, e não é a primeira vez que faz isso, ele disse ao Nordeste1 já entregou mais obras com recursos dele que qualquer prefeito em quatro anos com recursos públicos.
“Eu faço aqui uma comparação bem rápida, não tem um prefeito em Pilõezinhos, que com recursos públicos, fez mais do que eu em dois anos e sete meses com recursos próprios”, desafiou o político.
Ele não diz quanto gastou na execução das obras, mas além da pavimentação, construiu e reformou casas e levou água à comunidades carentes do município.

DSC_0408
A pavimentação foi entregue com festa na comunidade. (Foto: Joab Freire / Nordeste1)
Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.