POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE DESMANCHE DE VEÍCULOS NA PARAÍBA

25 setembro
A Polícia Civil, por meio de uma ação executada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Capital, prendeu na noite desta quarta-feira (23) Alexandre Batista de Araújo. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de desmanche de veículos e furtar um carro de dentro de um edifício no bairro de Intermares, em Cabedelo.
De acordo com o delegado adjunto da especializada, Luiz Eduardo, o suspeito teria entrado no prédio onde mora uma colega e furtou o veículo, levando-o depois para o município de Mamanguape, local onde o veículo foi encontrado abandonado. “As investigações apontaram que Alexandre Batista de Araújo faz parte de um esquema criminoso de desmanche de veículos na Paraíba e que tinha ramificações com outros Estados. Ao furtar o carro, ele estaria se preparando para entregar o veículo a outro integrante da quadrilha na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte”, disse o delegado.
Alexandre Batista foi encaminhado para a sede da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, na nova Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde prestou depoimento. O suspeito ficará à disposição da Justiça. O carro roubado já foi devolvido à proprietária.
Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.