JOVEM TENTA EXTORQUIR MULHER E ACABA SENDO DETIDO PELA POLÍCIA NA CIDADE DE SOUSA; CONFIRA

23 outubro
Por volta das 15:30 desta quinta-feira(22), uma guarnição comandada pelo Sargento ‘Itamar’ foi acionada até o centro da cidade de Sousa, pois dois elementos estariam extorquindo a mulher do dono de uma construtora.
Informações dão conta de que a motocicleta da esposa do dono de uma construtora foi tomada por assalto dias atrás, e estaria oferecendo uma recompensa para quem informasse o paradeiro.
O jovem por nome de Lucas José da Silva Oliveira, 19 anos, ligou para a vítima informando que estaria com sua motocicleta. E segundo o mesmo, entregaria a Motocicleta mediante o pagamento da recompensa.
Desconfiada que se tratava de um trote, comunicou o caso a policia que começou a investigar, e conseguiu prender a dupla no centro da Cidade.
Os acusados foram levados a Delegacia para que as medidas cabíveis a lei fossem tomadas. Lucas assumiu que agiu sozinho nesta extorsão, apos ouvir no rádio que a mulher oferecia uma recompensa para quem desce informações da sua moto roubada. “Eu tentei, mas não conseguir. Meu companheiro não tem nada haver com isso”, disse o suspeito que já foi preso dias atrás acusado de roubo na Cidade de Sousa.

Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.