Pilõezinhos: "O mundo e suas voltas" Vereadora Lúcia é empossada e Roberto Oliveira assumirá vaga na Casa também"


A 1ª suplente da coligação "Pilõezinhos no Caminho certo" da campanha de 2012,  com 185 votos, "Lucia da Saúde" foi empossada no cargo de vereadora na ultima quarta-feira (14), no lugar deixado pelo Vereador Geu Magro, vítima de acidente automobilístico dias antes, na cidade de Pilõezinhos. A posse foi no prédio da Câmara de vereadores que não contou com as presenças dos Vereadores de oposição: Jaelson Monteiro, Marcela Melo e Nildo Pinto, que informaram não estarem preparados para irem ao prédio da Câmara tendo em vista o recente acontecido com o AMIGO e vereador Geu Magro. 
Já a algum tempo Lúcia tinha sido anunciada para assumir o cargo de vereadora e fazer parte da bancada do Prefeito Nado Mendes (O mesmo anunciou em Rádio), no lugar do Vereador Diego, que meses depois de eleito aderiu ao projeto do prefeito saindo do seu grupo, mas, isso não aconteceu! 
O Vereador Diego, afirmou ao blog " Pilõezinhos Noticia-Jailson Maia" que esse remanejamento já era para ter acontecido desde o 1º Semestre com a Vereadora Lúcia da Saúde assumindo a sua vaga, mas não aconteceu por ocasião da votação do Impeachment onde o vereador quis participar e de forma democrática votar a favor da permanência do prefeito Nado Mendes no cargo. Com a morte de Geu por direito automaticamente a suplente Lúcia assumiria esta vaga. Com isso,
agora na condição de 1º Suplente da Coligação Pilõezinhos no Caminho Certo, Roberto Oliveira do PT, que obteve 152 Votos poderá na próxima sessão já assumir a cadeira de Vereador no lugar do Vereador Diego Henrique (PSDB), que deverá assumir o cargo de chefe de Gabinete do Prefeito Nado Mendes. 
Roberto Oliveira, ficou muito feliz com a possibilidade assumir o legislativo e reforçar a bancada de sustentação ao Governo Municipal (Prefeito Nado Mendes) e dá continuidade com seus projetos que tem mesmo sem ser vereador.
O Presidente da Câmara Vando da Serra, já foi comunicado sobre essas mudanças e afirmou que será um prazer ter Roberto na Câmara já que o mesmo tem muito serviço prestado ao nosso município e merece ser prestigiado e parabenizou a atitude do Vereador Diego e do Prefeito Nado por proporcionar esses remanejamentos. 
Da redação -Jailson Maia 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.