Recadastramento Biométrico:Pilõezinhos, Araçagi e Guarabira ATENÇÃO!

Em visita feita pelos dirigentes da Justiça Eleitoral da Paraíba aos municípios onde haverá recadastramento biométrico dos eleitores da 10ª Zona, que compõe as cidades de Guarabira, Pilõezinhos e Araçagi,  o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador João Alves da Silva, determinou que a partir do dia 26 de outubro de 2015, a cidade de Pilõezinhos receberá todo o equipamento para a realização do processo de recadastramento de seu eleitorado com a coleta de dados biométricos.
5519a803-0f77-4428-9a47-6810c0b4df37O Local para o recadastramento será na Câmara Municipal de Pilõezinhos. O eleitor deverá ter em mãos seus documentos e comprovante ou vinculo com o município para ficarem aptos para o exercício da cidadania que é o VOTO. 

*O eleitor deverá ter em mãos um comprovante de residência atualizado ou documento que represente vinculo com o município e RG. Aos que irão votar pela primeira vez levar a Reservista.

*O eleitor poderá fazer o recadastramento em qualquer uma das três cidades, no Cartório Eleitoral em Guarabira, mas, DE PREFERÊNCIA na cidade que possui o vínculo. O eleitor que não se recadastrar neste período terá o título cancelado.

*Os partidos políticos terão direito de cadastrar três “Delegados” que irão fiscalizar os recadastramentos sendo que apenas um poderá está no local e não poderá interferir nos trabalhos de forma politiqueira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.