Comerciante morre afogado em açude; vítima estava embriagada

16 novembro





Corpo foi resgatado na manhã desta segunda (Imagem compartilhada no WhatsApp)
Um comerciante de 48 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, em um açude na cidade de Santa Rita. Segundo a polícia, o homem foi vítima de afogamento.
De acordo com o delegado Manoel Idalino, com base no relato de testemunhas, o comerciante, após o expediente deste domingo (15), consumiu bebidas alcoólicas. Depois disso, ele decidiu tomar banho no açude e não voltou.
“As pessoas notaram que ele não saiu do açude e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe realizou buscas, mas já era noite e os profissionais não conseguiram visualizar a vítima. Quando foi hoje pela manhã o corpo boiou e a população acionou novamente os bombeiros para que o resgate do corpo fosse feito”, explicou o delegado, em entrevista ao programa Correio Manhã, da TV Correio.
“Não será necessária a perícia, já que não há dúvidas de que a vítima morreu por afogamento. Só não sabemos ainda se ele não sabia nadar ou se o estado de embriaguez foi o causador do acidente”, completou Manoel Idalino.
A família do comerciante, que trabalhava vendendo picolé e sorvete nas imediações do açude, já foi informada sobre a morte dele e acompanharam o resgate do corpo. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.