Erro na divulgação do ganhador da Mega-Sena gera especulação de fraude, diz senador

27 novembro

Um erro na divulgação do ganhador do prêmio de R$ 205 milhões da Mega –Sena, sorteada na noite da quarta-feira (25), gerou um pedido de explicações feito pelo senador Álvaro Dias para a Caixa Econômica Federal (CEF). O senador alegou um descontrole de informações da Caixa, que havia dito que não havia ganhador do concurso 1764, mas depois informou que apenas uma pessoa havia ganhado o prêmio.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram supostas fotos do site da Caixa minutos após a divulgação do resultado do concurso 1764, que sorteava o prêmio de R$ 205 milhões. 

Em um primeiro momento, o site anunciava que o prêmio havia acumulado novamente para, momento depois, anunciar que um apostador do Distrito Federal havia acertado as seis dezenas. A Caixa ainda não se manifestou sobre o caso.

“O desencontro de informações, uma vez que a CEF informou inicialmente não haver ganhadores, para só depois anunciar um único apostador como ganhador, alimenta especulações de irregularidades, que devem ser passadas a limpo urgentemente”, destacou o Alvaro Dias. 

Ainda de acordo com a postagem, o senador já denunciou eventuais crimes como fraude, lavagem de dinheiro e manipulação de resultados. As denúncias fazem parte de um inquérito policial que tramita na 2ª Vara Especializada da Justiça Federal, que ainda não foi concluído.


 Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.