GUARAFOLIA PROMETE SER UM DOS MAIORES EVENTOS DESTE ANO EM GUARABIRA

09 novembro
O Carnaval fora de época de Guarabira, o “Guarafolia”, ao que parece, será o maior evento desde a Festa da Luz deste ano, na cidade. Sob a responsabilidade do produtor Armando Malagutty, o Guarafolia, já se consagrou como um grande atrativo de turistas e foliões.
Com uma força incrível movimentando o comércio local, o Guarafolia trará quatro atrações que garantirão a alegria da festa através dos hits mais tocados do momento. Gabriel Diniz, Rafael Sacanão, Ramon Schnayder e Pegada Sacana. Mas, para Mallagutty, apenas boas atrações não são suficientes para atrair o grande público, ele aposta também em uma excelente estrutura para a festa.
“Escolhemos o estacionamento do Shopping Cidade Luz, como local para abrigar o grande público, graças a parceria com o Grupo Guaraves, na pessoa de Ivanildo Coutinho, além da prefeitura de Guarabira. Três parceiros importantes”. Disse Mallagutty.
“Estamos organizando uma grande estrutura de palco, som e iluminação, além de uma midia bem feita. A nossa parte está sendo feita, para que o sucesso aconteça”. Concluiu.
kk
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.