HOMEM É APEDREJADO ATÉ A MORTE EM CASA DE PRAIA EM JOÃO PESSOA

23 novembro
Um homem de 62 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (23), dentro de uma casa na Praia da Penha, em João Pessoa. A vítima foi espancada e ficou com o rosto desfigurado.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), o homem era morador da região e tinha o costume de dormir na garagem da casa. Por volta da 1h, cerca de quatro homens invadiram o local e começaram a espancar a vítima. A vítima foi arrastada para dentro de casa, onde sofreu mais golpes.
Segundo o delegado, os bandidos usaram um paralelepípedo para bater na vítima. “Foi um crime muito macabro, o homem foi espancado barbaramente e o rosto dele ficou praticamente desfigurado”, disse Paulo Josafá.
O proprietário do imóvel mora em Fortaleza e não havia mais ninguém na casa no momento do crime. Um sobrinho do dono e um homem que cuida da casa foram até o local e notaram que uma televisão foi roubada. O grupo também tentou roubar dois ventiladores e bebidas, mas acabou abandonando os itens do lado de fora da casa.
Parte da ação dos bandidos foi gravada por câmeras de segurança de uma casa vizinha a que a vítima foi morta e as imagens devem ajudar na identificação dos suspeitos. O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

PortalCorreio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.