STEFHANY ABSOLUTA DIZ QUE VAI LANÇAR PROJETO PARA CUIDAR DE JUMENTOS

18 novembro
A cantora Stefhany Sousa, que ficou famosa cantando a música “Stefhany Absoluta”, do Cross Fox, se casou no interior do Piauí em uma cerimônia evangélica com o empresário Roberto Cardoso.
A cantora chegou ao casamento montada em um jumento e o fato do noivo ser 26 anos mais velho causou o maior reboliço nas redes sociais.
Neste domingo (15), a cantora participou do programa Eliana, no SBT, onde, entre outras coisas, disse que tem um projeto para cuidar de jumentos, ao lado de seu esposo.
“Eu vou pegar o jumento para cuidar, porque as pessoas criticam mesmo e acham que não temos que cuidar do animal. Eu vou fazer o projeto porque eles ficam soltos na estrada e está acontecendo muitos acidentes onde as pessoas não cuidam desses animais”, revelou.
Sobre as críticas que recebeu quanto à idade de seu marido, Stefhany disse que as pessoas se esquecem do amor e da promessa de Deus e que a religião evangélica mudou totalmente sua vida.
“As pessoas falam que casei por interesse, porque ainda não tiveram a oportunidade de sentir Deus e saber quem é a pessoa certa. Eu sei que serei muito feliz, pois nos casamos por amor. Depois que aceitei Jesus em meu coração, a minha vida mudou. Passei seis meses aqui (no programa Eliana) num concurso que buscava um namorado pra mim e não consegui. Foi Deus quem mandou meu marido e agora eu creio na palavra de Deus”, disse.
O vestido de noiva de Stefhany foi feito por alguém muito especial. A cantora contou que antes de se converter, usava roupas justas e bem curtas feitas pela mãe, mas hoje, isso tudo mudou.
“Eu comecei a frequentar a igreja e sentia algo mudando em mim. Um dia, em pensamento, sem falar nada para ninguém sequer, eu disse a Deus que me desse uma prova de que era Ele quem estava falando comigo. Entrei na igreja e quando cheguei perto da minha mãe ela recebeu o Espírito Santo. Foi aí que acreditei e segui meu caminho confiando Nele. Minha mãe disse que não faria mais as minhas roupas curtas. E quando eu disse que iria me casar, ela fez meu vestido, todo bordado e costurado por minha mãe”, contou.

Com O Fuxico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.