Tentativa de triplo homicidio em praça na Baía da Traição deixa jovem morto

03 novembro
Três pessoas foram baleadas na noite deste domingo (1º), na Praça central José Barbosa, em Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano.

Um dos homens identificado como Alex de Araújo Venâncio, 24, foi atingido com um disparo na cabeça, não resistiu aos ferimentos e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu após dar entrada ainda com vida no Pronto Atendimento de Rio Tinto.


Outros dois jovens atingidos de raspão na perna e na cabeça, respectivamente, foram socorridos para o Hospital Geral de Mamanguape e não correm risco de morte.

Alex de Araujo Venâncio morreu por volta das 00h30 desta segunda-feira (02), no P.A de Rio Tinto, após médicos tentarem reanima-lo.

“Segundo informações, dois elementos chegaram numa moto e efetuaram os disparos contra os jovens que estavam reunidos, bebendo. Já temos pistas dos suspeitos, não iremos revelar nomes para não atrapalhar as investigações”, relatou o sargento Leite da Força Tática da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape.

O sargento da Polícia Militar adiantou ainda que homens da equipe da Força Tática já estavam na Baía da Traição, atuando na ‘operação de Finados’, e que o crime pode está ligado a uma ‘rixa de gangues’. “Informações extra-oficiais dão conta de que era briga de gangue, mesmo assim, iremos continuar as diligências”, afirmou Leite.
12191662_776721895772326_7805904090543487887_n
Com PBVale-AG1 NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.