‘VOU TENTAR DE NOVO’, DIZ SUSPEITO DE ATIRAR EM VENDEDOR NA PARAÍBA

01 novembro
“Não estou arrependido. Se tiver sorte eu vou tentar de novo”, disse suspeito de ter baleado o homem de 61 anos no  no início da tarde desta sexta-feira (30), no Ponto de Cem Reis, no Centro de João Pessoa, no momento em que foi detido pelos policiais, no Bairro do Bancários. O suspeito relatou ao G1 que estava sozinho no momento da ação e não tinha como objetivo assaltar a vítima, mas matá-la porque a vítima teria participação na morte de um primo dele.
A vítima, que trabalhava como vendedor ambulante, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital onde passou por procedimentos médicos de emergência e até as 14h30, estava em quadro clínico grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem realizou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida por um carro particular para o hospital. Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse que a vitima comercializava relógios e joias no local.
Ainda segundo a PM, o suspeito foi detido após tentar fugir dentro de um carro no bairro dos Bancários, ainda na Capital, com um arma de fogo e duas munições deflagradas. O suspeito confirmou essa informação, ele relatou ao G1 que para fugir obngou um homem que estava num carro a levá-lo para outro local. “Não queria nada com ele, apenas fugir”, comentou o suspeito.
O dono do carro disse ao G1 que foi sequestrado pelo suspeito do crime e durante o caminho teve uma arma de fogo sempre apontada para a sua cabela. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, no Geisel.

G1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.