PRESO SUSPEITO DE METRALHAR CASA DE IDOSOS POR ORDENS DE PRESIDIÁRIO

24 dezembro
Foi por volta das 19h20min desta terça-feira (22) a Polícia Militar prendeu Gilmar Romão Batista de Oliveira, 21 anos, zelador, residente na Rua Osvaldo Soares nº 82, Guarabira-PB. Ele é acusado de tentativa de homicídio a um casal de idosos, na Rua Ana Gomes, Buraco do Afonso, Nordeste I, Guarabira-PB.
A PM foi informada que no local teria havido uma tentativa de homicídio. Os policiais estiveram no local e constataram que a frente da residência da vítima estava crivada de tiros de calibres diferentes, possivelmente de espingarda cal. 12 e revólver cal. 38.
Ao adentrar a referida casa se depararam com a vítima bastante nervosa, a qual relatou que por volta da 01h:00min da manhã do dia 22/12/2015, foi acordado com estampidos de arma de fogo e que através das conversas entre os elementos na frente do local, o mesmo conseguiu identificar as falas de GILMAR,
COROA, também conhecido por “MATUTO”, outro elemento conhecido por ARILSON, bem como acredita na presença de mais dois indivíduos os quais não foi possível reconhecer suas falas. A vítima ainda relatou que na noite do dia 21/12/2015, por volta das 22h:00min, estava em casa quando o indivíduo conhecido por PATCHOLA, chegou com um telefone celular nas mãos informando que alguém queria falar com a vítima, ao atender a ligação, a vítima identificou o interlocutor como sendo JAILTON, presidiário irmão de GILMAR, o qual lhe disse que iria tomar a residência e matá-lo, juntamente com a esposa.
Porta crivada de perfurações a bala
Porta crivada de perfurações a bala
A vítima ainda relatou que as ameaças se deram depois que a polícia apreendeu drogas e um notebook e que uma vizinha comentou no bairro que a vítima e sua esposa haviam entregado o “serviço” a polícia.
A prisão do acusado foi feita pela equipe da ROTAM do 4ºBPM, comandada pelo oficial militar Evangelista. Os policiais conseguiram localizar o acusado na Rua Rosil Guedes, Bairro do Nordeste I, no momento em que o mesmo se deslocava, sem capacete e sem CNH, em uma motocicleta Dafra 150, placa EJO 1700.
Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.