ADVOGADO ANTÔNIO TEOTÔNIO SERÁ EMPOÇADO NA SUBSEÇÃO GUARABIRA NESTA TERÇA (26)

26 janeiro
O advogado e atual presidente da Subseção Guarabira da OAB, Antônio Teotônio de Assunção e sua diretoria estarão tomando posse do seu segundo mandato na tarde desta terça-feira (16), em solenidade a ser realizada a partir das 16:00h na Câmara Municipal de Guarabira/PB.
Teotônio comemorando sua vitória
Antonio Teotônio conseguiu bater o seu opositor, Paulo Rocha, nas eleições realizadas no dia 17 de novembro do ano passado, para a escolha da nova presidência da entidade. Teotônio obteve 118 votos contra 88 de Paulo Rocha.
Na eleição da Seccional Paraíba, a maioria dos advogados da região de Guarabira também optou pela candidatura de Carlos Frederico que obteve 103 votos contra 101 de Paulo Maia.
As eleições para a escolha do novo presidente da OAB/Guarabira foi cercada de muitas polêmicas, envolvendo os dois candidatos, inclusive com direto a trocas de farpas nos vários meios de comunicação de Guarabira.
Advogados, pessoas ilustres de Guarabira e da região, familiares e amigos do Dr. Teotônio deverão prestigiar o evento, que terá a cobertura da TV Portalmidia.

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.