Garota guarabirense/pilõezinhense internada no HU em JP recebe visita de Luan Santana, e realiza sonho

18 janeiro

O cantor Luan Santana realizou o sonho da garota Nathanielly, internada há um ano no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa. O encontro só foi possível a partir de uma matéria veiculada na TV Arapuan, noticiada em todos os órgãos do conglomerado da emissora, que rendeu um número recorde de visualidade nas redes sociais.

De autoria da repórter Taisa Aureliano, a matéria alcançou grande repercussão. Chegou até a produção do astro da música sertaneja. Enquanto isso, a equipe técnica do hospital montava a operação para receber Luan Santana. Neste domingo (17), antes de se apresentar no Fest Verão, chegou o grande momento do encontro cheio de emoções.

A garota Nathanielly ficou bastante emocionada. O cantor foi até o quarto da paciente. Assim que o reconheceu, a menina já começou a chorar, pois entendeu que iria conhecer de perto Luan Santana. Bastante solicito, ele conversou com a menina e até cantou especialmente para ela. Não teve quem se conteve com o momento.

A mãe de Nathanielly contou que ele (Luan Santana) é uma pessoa maravilhosa, "a humildade em pessoa". Conversou com a garota e falou de sua fé para ela sair dali (hospital) em condições de ter uma vida normal. A partir da reportagem da TV Arapuan houve uma gramde mobilização em uma campanha para que o cantor visitasse Nathanielly.

A adolescente tem uma doença rara, que atinge os músculos e, por isso, está internada há um ano no Hospital Universitário de João Pessoa. Ela é natural de Guarabira e realiza seu grande sonho, que era conhecer o cantor Luan Santana de quem é fã. Ela conhece e canta todas as músicas do artista.

Acredita-se que a visita ajudará a menina a se recuperar, dando mais alegria a ela durante o tratamento.

O encontro de Luan Santana com Nathanielly será exibido nesta segunda-feira (18) em toda programação do Sistema Arapuan, nos programas televisivos e rádios. (Com Paraiba.com).
 
sonho realizado veja a baixo.
 
Postado por Ivanildo Santos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.