JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL PARTICIPA DE EVENTOS EM GUARABIRA, PIRPIRITUBA E DUAS ESTRADAS

18 janeiro
“O Projeto Futsal Social está no meu coração”. Com essas palavras, o guerreiro Leco, jogador do futsal de Joinville e da Seleção Brasileira, definiu a interação com alunos e professores da cidade de Pirpirituba (PB).
Ao longo da semana, Leco ministrou clínicas esportivas e palestras com alunos do projeto liderado pelo professor Adriano Calixto. O jogador também fez a alegria da comunidade em jogo solidário, realizado no Ginásio da Escola Humberto Lucena.
Leco3.Centenas de alimentos foram arrecadados. Leco também inaugurou a nova pintura da quadra, as novas redes para o ginásio e se divertiu em quadra ao lado dos incentivadores pelo desenvolvimento da modalidade na região.
O envolvimento do jogador com valores extra-quadra, no incentivo à formação de cidadãos de caráter, vem de longa data. Liderança, disciplina, carisma, raça, humildade e comprometimento são características de Leco.
Eleito o melhor fixo das últimas duas edições da Liga Nacional de Futsal, considerada a maior e mais tradicional competição da modalidade no país, Leco também é referência por sua atuação social.
Leco05.Além de Pirpirituba, o jogador cumpriu com a agenda de atividades em Guarabira (PB), Duas Estradas (PB) e João Pessoa (PB). Essa foi a primeira vez do guerreiro das quadras no estado da Paraíba.



Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.