PILÕEZINHOS EM "DESTAQUE": PREFEITO NEGA ESPAÇO AO VICE PARA REALIZAÇÃO DE EVENTO.

O ATÍPICO ACONTECIMENTO QUE ENVOLVEU O PREFIETO E O VICE PREFEITO NOS FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO EM PILÕEZINHOS CIRCULA DE FORMA MAIS ABRANGENTE NA REGIÃO. VEJA ABAIXO.

Mais desentendimento entre o prefeito e o vice prefeito da cidade de Pilõezinhos, Nado Mendes e Iraponil Siqueira, respectivamente, foi motivo de muitos comentários na região de Guarabira, durante este fim de semana.
Nado Mendes (esquerda) e Dr. Siqueira (direita)
Tudo começou quando o vice prefeito Dr. Siqueira decidiu realizar uma festa, a parte, dentro da estrutura da Festa de São Sebastião, Padroeiro de Pilõezinhos, que vem acontecendo desde o dia 11 deste mês. O problema se agravou quando o prefeito Nado Mendes não gostou da ideia de resolveu proibir a realização do evento idealizado pelo seu vice. O caso foi parar na justiça e Nado Mendes levou a melhor, conseguindo uma liminar concedida pelo juiz plantonista da cidade de Bananeiras-PB, proibindo Dr. Siqueira de realizar a festa que estava marcada para o sábado, 16, em frente ao Colégio Estadual. As informações chegadas à nossa redação dão conta de que o vice prefeito ainda tentou, através da justiça, derrubar a liminar que proibia a realização do evento, mas não obteve êxito.
Ainda segundo as informações, Dr. Siqueira teria contratado, com recursos próprios, a Banda “As Poderosas” para se apresentar na sua festa.
O caso gerou muita polêmica na cidade, e muitas pessoas entenderam o caso criado pelo prefeito Nado Mendes, como uma disputa particular que acabou empobrecendo ainda mais as comemorações da festa do Padroeiro da cidade, que não teve tanto destaque na mídia como acontecia em anos anteriores.
Depois que rachou politicamente com o prefeito Nado Mendes, Dr. Siqueira tem optado por realizar algumas obras em benefício da população, com recursos próprios, o que teria inflamado ainda mais o desentendimento entre ambos.
Postado pelo Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.