Pilõezinhos: Movimento nas redes sociais pede apresentação de Banda em Festa da cidade.

05 janeiro
A tradicional Festa de São Sebastião que completa 160 anos de existência na cidade de Pilõezinhos - PB, de 11 a 19 de Janeiro, nunca passou pelo o que vem enfrentando no quesito "Atrações musicais" como vem passando na gestão do prefeito Nado Mendes. O fato de mais de 90% das apresentações serem só cantores da música brega, fez com que principalmente a juventude clamasse ao poder executivo alguma providência para que isso seja revisto. A Banda Forró do Poderoso que tem a frente o filho da terra Henrique Freitas é sempre esperada para as apresentações festivas na cidade e neste ano não está sendo diferente. 
A foto ao lado circula pelas redes sociais como uma forma de protesto e desejo da população e visitantes de assistir uma Banda que faz diversos shows pelo Nordeste e que tem um filho da terra para se apresentar a nossa gente.

 LEIA A NOTA ABAIXO COMPARTILHADA PELOS INTERNAUTAS! 
"Meu povo de Pilõezinhos, sabemos que a cidade assim como o Brasil passa por uma forte crise. Porém, a população almeja ao menos uma noite de festa, por isso, queremos uma noite valorizando os artistas de nossa terra. Nado Mendes, dia 16 de Janeiro é um sábado, nada melhor que fazer essa noite com o filho da Terra Henrique Freitas e o Forró do Poderoso. Quem tiver de acordo, COMPARTILHE NO FACEBOOK! 💥"
🎶
✅ @henfreitass @forrodopoderoso!

VEJA VOCÊ O QUE POSSIVELMENTE TEREMOS NOS FESTEJOS DE NOSSA CIDADE.CLICK AQUI


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.