Pilõezinhos na lista: Couto consegue veículos para 26 conselhos tutelares da Paraíba

11 janeiro

Foto ilustrativa
Através da apresentação de emendas parlamentares individuais do deputado federal Luiz Couto (PT-PB) ao Orçamento Geral da União (OGU), a ecretaria de Direitos Humanos – SDH do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos da Presidência da República emitiu uma ordem de fornecimento de 26 veículos 0 km para conselhos tutelares de vários municípios da Paraíba.
Foram contemplados Alagoa Grande, Alhandra, Areia, Bananeiras, Caiçara, Camalaú, Caturité, Itaporanga, Lagoa de Dentro, Maturéia, Mulungu, Pedra Lavrada, Pilar, Pilõezinhos, Pirpirituba, Rio Tinto, Santa Rita, São Bentinho, São José dos Cordeiros, São Mamede, Sapé, Serra Branca, Sertãozinho, Sobrado, Soledade e Zabelê.
Os veículos a serem destinados aos conselhos tutelares dos municípios contemplados são do modelo Air Cross da Citroen, Zero KM. Pelo contrato, a Citroen tem até, no máximo, 90 (noventa) dias para realizar a entrega dos automóveis para os respectivos municípios. Portanto, até o fim do mês de março próximo esses veículos já estarão atendendo à população dos municípios indicados pelo deputado Luiz Couto.
A assessoria do parlamentar informou ainda que a licitação para aquisição dos demais itens do Kit para os Conselhos Tutelares, como computadores, impressoras, refrigeradores e bebedouros ainda não foi concluída.
Com essa nova Ordem de Fornecimento, já são 78 conselhos tutelares do Estado da Paraíba equipados através de Emendas Individuais do deputado Luiz Couto ao Orçamento Geral da União (OGU). Segue a relação de municípios que já receberam os seus veículos para os conselhos tutelares:
Itabaiana-PB
Santana dos Garrotes-PB
Conde-PB
Taperoá-PB
Serra Redonda-PB
Pilões-PB
Igaracy-PB
Brejo dos Santos-PB
Baraúna-PB
Alagoa Nova-PB
Santa Inês-PB
São João do Tigre-PB
Desterro-PB
Tavares-PB
São Sebastião de Lagoa de Roça-PB
São João do Cariri-PB
Riachão do Poço-PB
Queimadas-PB
Pedras de Fogo-PB
Mari-PB
Lucena-PB
Gurjão-PB
Duas Estradas-PB
Cuitegi-PB
Boqueirão-PB
Areial-PB
Esperança-PB
Belém-PB
Arara-PB
Campina Grande-PB
Bayeux-PB
Belém do Brejo do Cruz-PB
Pombal-PB
Alcantil-PB
Sumé-PB
São Francisco-PB
Patos-PB
Catolé do Rocha-PB
Guarabira-PB
Barra de Santa Rosa-PB
Juazeirinho-PB
Nova Floresta-PB
Remígio-PB
João Pessoa-PB

Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.