Pilõezinhos: Vice prefeito Siqueira anuncia Banda para os festejos de São Sebastião

14 janeiro
Chegou a nossa redação na manhã desta quinta-feira "14-01-2016", a informação que com certeza dará um novo ânimo a juventude e aos visitantes dos festejos de São Sebastião na cidade de Pilõezinhos. O Vice Prefeito da cidade o senhor: "Iraponil Siqueira" acaba de fechar contrato e com recursos próprios, com a Banda "As Poderosas" num palco que será montado próximo ao Colégio Estadual aqui em Pilõezinhos. A notícia caiu como uma luva para os festejos que completam 160 anos de tradição e está CARENTE de atrações já que o poder executivo contratou apenas duas Bandas e uma delas após um clamor via internet pela juventude.
A notícia da contratação feita pelo Vice prefeito já circula por toda cidade e com certeza dará muita alegria aos participantes. 

* A informação que temos também! É que a Banda Bem Bolado e Forró do Poderoso contratadas pela gestão do prefeito "Nado Mendes" se apresentará no próprio Palco do Brega e isto já causa uma insatisfação por parte dos que participam da festa já que o espaço sem atração alguma ou com algum profissional do Brega já fica pequeno devido o amontoado de mesas e barracas que rodeiam a Praça onde funciona as apresentações imaginemos nós com a apresentação de Bandas! Vamos aguardar e torcer para que o resultado seja positivo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.