France Hotel é inaugurado em Guarabira em festa prestigiada pela sociedade

25 janeiro
“Uma sombra acolhedora” ­– inaugurado no último sábado (23), o France Hotel, do Grupo Guaramóveis, chegou como um presente para Guarabira. Um imponente prédio com localização estratégica, na Av. Antônio Paulino Filho, próximo ao Shopping Cidade Luz e a 10 minutos no centro comercial da cidade.
A estrutura projetada pela arquiteta Georgia Suassuna conta com 67 leitos a partir de 67 m² equipados com TV, banheiros amplos e wi-fi. Além de decoração impecável para acolher bem os hóspedes.
O hotel ainda conta com dois salões para eventos com capacidades para 200 e 250 pessoas e com equipamentos para apresentações de áudio, vídeo, computação e projeções. O France Hotel ainda oferece cardápio com diversas opções de coquetéis, coffee breaks e bufê.
Idealizado pelo empresário Assis Santos, o France Hotel ganhou esse nome em memória seu filho Francicláudio.
“Eu diria que essa ideia não é de hoje, faz muito tempo que nós tínhamos a ideia de dar esse presente a nossa cidade, há mais de 10 anos que nós adquirimos esse terreno e iniciamos a construção para oferecer exatamente o melhor para nossa cidade”, disse Assis durante solenidade de inauguração.
Ainda segundo o empresário, a instalação do empreendimento, gera cerca de 200 empregos direitos e indiretos e que isso contribui para o fortalecimento da economia.
“Uma media de 50 empregos direitos e indiretos representam quase 150, então é a oportunidade que nós estamos criando para região. Nós estamos numa era evolutiva, o Brasil cresceu em alguns seguimentos e nós temos que fazer o melhor Guarabira seja sempre uma cidade hospitaleira, uma cidade que a gente fale bem da mesma”, completou.
A inauguração do France Hotel foi bastante prestigiada por empresários, políticos e autoridades de Guarabira e região.
Fonte: Nordeste1


Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.