CASAL DE TRAFICANTES QUE ATUAVA EM GUARABIRA É PRESO EM JOÃO PESSOA

15 fevereiro
Um casal foi preso pela Polícia Civil da Paraíba nesse sábado (13) por tráfico de drogas, em João Pessoa. Luciano Venâncio da Silva e Ingrid Franco Maia foram presos em flagrante pela Polícia Civil portando cinco quilos de drogas, balança de precisão, além de pinos e sacos para embalagem do entorpecente. A mulher foi presa em João Pessoa e o homem em Guarabira. De acordo com informações policiais, o casal tinha atuação no tráfico de drogas no Estado e Luciano era considerado uma espécie de ‘gerente do tráfico’.
A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Mamanguape. Apoiaram a ação policiais civis da 8ª Delegacia Seccional, que abrange a região de Guarabira. A prisão foi fruto de um trabalho de investigação da Polícia Civil.
De acordo com o delegado titular da seccional de Mamanguape, Walter Brandão, a primeira pessoa a ser presa foi Ingrid. Com ela, foram encontrados 4,8 quilos de maconha quando embarcava para Guarabira, no Terminal Rodoviário de João Pessoa. “O destinatário da droga era Luciano, uma espécie de gerente do tráfico. Com a prisão da mulher, as equipes seguiram para o Brejo, com o apoio de policiais de Guarabira, onde foi apreendida cocaína, a balança e pinos com 60g de maconha na casa de Luciano”, explicou.
O delegado ainda acrescentou que Luciano já é condenado a 14 anos de prisão. “As equipes da Polícia Civil trabalharam de forma integrada. Temos como foco o enfrentamento aos crimes contra a vida e contra o patrimônio, além de investigações para a desarticulação do comércio de drogas, a exemplo do que aconteceu no caso desses traficantes. Agora, ambos os presos estão à disposição do Poder Judiciário”, finalizou Walter Brandão.

Do Jornal da Paraíba-Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.