Pilõezinhos: Pela quarta vez reunião é marcada e prefeito que é bom: “NADA”

(Prefeito de Pilõezinhos-Rosinaldo Lucena Mendes)

Nada de Nado”. 

Foi nesta última quinta-feira “04-02-2016”, que o prefeito de Pilõezinhos “Nado Mendes” mais uma vez "aprontou" com os funcionários públicos municipais. Segundo a comissão formada pelo: Sindicato da categoria, professores e pelo vereador Jaelson Monteiro (foto ao lado), foi o próprio prefeito que marcou pela quarta vez uma reunião com a comissão e com o sindicato e MAIS UMA VEZ ELE NÃO COMPARECEU! 
A esperança destes servidores ativos e inativos que só queriam ser ouvidos, era que o prefeito pelo menos atendesse os mesmos ou apresentasse alguma forma de negociação para sanar os problemas que ele mesmo criou em sua gestão, mas, foi tudo por água abaixo e NADA de NADO aparecer.
Os profissionais cobram o que por Lei é de direito deles, mas, que o gestor atual (o Prefeito), deixou de pagar. Trata-se dos terços de férias, reajuste salarial para os aposentados que nesta gestão estão sem receber, dentre outras coisas.
É de se sentir desvalorizado, humilhado, desrespeitado e covardemente abandonado” foram as palavras proferidas por profissionais ao saírem da prefeitura com a "cara no chão". 
Diante tal descaso a medida adotada pela comissão e sindicato será uma assembleia que está marcada para o dia, 12-02-2016, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Pilõezinhos. Em seguida seguiram para a porta da prefeitura com a imprensa e outros meios de apoio a ação no intuito que o prefeito resolva os atender.

Comissão que representa os funcionários


SERÁ DIA 12-02-2016, a partir das 14 horas PARTICIPE.
Sintam-se convidados e apoiem estes cidadãos que não merecem passar pelo que estão passando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.